Fox estreia formato de branded content sobre surfista Nic Von Rupp para a Opel
My Opel Insígnia by Nic Von Rupp é uma série de quatro histórias, contadas na primeira pessoa pelo surfista português, que serão emitidas pelos canais Fox e Fox Movies.
Pedro Durães
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
My Opel Insígnia by Nic Von Rupp é uma série de quatro histórias, contadas na primeira pessoa pelo surfista português, que serão emitidas pelos canais Fox e Fox Movies. Trata-se de um projecto de branded content produzido pela Fox Media e pela agência de meios Mediacom para a marca de automóveis Opel com o objectivo de, através das facetas do atleta “viajante inveterado”, dar a conhecer as características do novo modelo Insígnia do fabricante alemão.
“Quando começámos a estruturar este projecto, em conjunto com a Opel, sabíamos que faria toda a diferença termos associada uma figura pública que tivesse características como a resistência, perseverança e perfeccionismo, ao mesmo tempo que se diferenciasse pela sua capacidade de comunicação”, explica Jorge Padinha, director de ad sales da Fox Media, salientando que “este é mais um exemplo de um projecto desenvolvido de raiz, que se diferencia pela proximidade com o público português, não só por ser protagonizado por um atleta nacional, mas também por identificar ao longo dos episódios vários locais do nosso país”. A par dos canais Fox, a série será veiculada através das redes sociais da Opel e de Nic Von Rupp.