Ibis aposta em branded content no talent show The Voice
“Mostrar o ADN da marca dentro de um dos programas de televisão mais vistos e reconhecidos em todo o mundo” é o objectivo de uma parceria estabelecida entre os hotéis Ibis e o The Voice Portugal.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“Mostrar o ADN da marca dentro de um dos programas de televisão mais vistos e reconhecidos em todo o mundo” é o objectivo de uma parceria estabelecida entre os hotéis Ibis e o The Voice Portugal. O programa emitido pela RTP1 passará assim a contar, a partir do próximo domingo dia 14 de Outubro, com a presença da cadeia hoteleira low cost detida pelo grupo AccorHotels através de visitas às unidades hoteleiras feitas pelos concorrentes do talent show. “É uma oportunidade de partilhar aquilo que torna a Ibis uma marca única, indo ao encontro de um público muito transversal, mas com uma paixão que temos em comum: a música”, refere Laura Alves, brand marketing manager da Ibis Family Portugal. O acordo prevê a presença da marca em seis emissões do programa , abrangendo várias fases desde as provas cegas às batalhas.