Continental Pneus entra no running
A Continental Pneus Portugal e a Runporto formalizaram um acordo de patrocínio que prevê, até ao final de 2018, a presença da marca de pneus em duas provas promovidas pela […]
Meios & Publicidade
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
A Continental Pneus Portugal e a Runporto formalizaram um acordo de patrocínio que prevê, até ao final de 2018, a presença da marca de pneus em duas provas promovidas pela empresa: a Maratona do Porto (4 de Novembro) e a S. Silvestre Porto (30 de Dezembro). Nos últimos anos a marca esteve apenas presente no território do futebol.
“Esta é uma modalidade que tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos em Portugal. Os atletas valorizam segurança, qualidade, desempenho, atributos que estão no ADN da Continental. Queremos estar mais próximos dos runners e proporcionar-lhe novas experiências com a marca Continental”, justifica Marco Silva, director de marketing da Continental Pneus Portugal.