Bastarda ganha publicidade da Euronics
Arrancou esta segunda-feira a primeira campanha da cadeia retalhista de electrodomésticos Euronics com assinatura da Bastarda.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Arrancou esta segunda-feira a primeira campanha da cadeia retalhista de electrodomésticos Euronics com assinatura da Bastarda. A agência sediada no Porto conquistou a publicidade na marca na sequência de um processo de consulta ao mercado, sendo responsável por todos os materiais da campanha que estará no ar durante as próximas 16 semanas sob o claim “Toque humano num mundo digital”.
“Colocámo-nos na pele da mãe empreendedora que, mesmo tendo de gerir a sua empresa, quer estar presente em casa. No filho que não larga as consolas e os tablets. Naquele jovem casal que acabou de se mudar, que quer aliar tecnologia a design e, a partir daí, conseguimos encontrar os ‘toques incomparáveis’, que são a mensagem central da campanha e ir de encontro ao mercado”, explica David Beijoco, CEO da agência. A campanha marca presença em televisão e rádio.