Idanha-a-Nova está na corrida a Marca Territorial do Ano contra Barcelona e Escócia
O município de Idanha-a-Nova é um dos nove finalistas dos City Nation Place Awards, na categoria “Marca Territorial do Ano” (“Place Brand of the Year”), informou a autarquia. Na corrida […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O município de Idanha-a-Nova é um dos nove finalistas dos City Nation Place Awards, na categoria “Marca Territorial do Ano” (“Place Brand of the Year”), informou a autarquia. Na corrida a esta categoria estão destinos internacionais, como a Estónia e a Escócia, ou as cidades de Barcelona, em Espanha, e de Eindhoven, na Holanda. Os resultados serão conhecidos a 8 de Novembro, durante a conferência City Nation Place, em Londres.
A escolha de Idanha-a-Nova para finalista dos City Nation Place Awards deve-se à estratégia de marca “Recomeçar em Idanha”, que foi desenvolvida em parceria com a Bloom Consulting Portugal.
“O município de Idanha-a-Nova foi seleccionado entre mais de 100 candidaturas de 16 países do mundo, num prémio internacional que distingue as melhores estratégias de marca”, destaca a autarquia em nota de imprensa.