BAR Ogilvy transforma Groupama em Una Seguros
Una Seguros é a nova marca do sector português de seguros na sequência de um processo de rebranding da marca Groupama Seguros que esteve a cargo da BAR Ogilvy.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Una Seguros é a nova marca do sector português de seguros na sequência de um processo de rebranding da marca Groupama Seguros que esteve a cargo da BAR Ogilvy. A agência foi escolhida para trabalhar o novo conceito da marca, bem como o naming e desenvolvimento da nova imagem para a seguradora que é agora apresentada ao mercado. “Mais simples, mais personalizada, mais ágil. Muito mais próxima” é a máxima da nova marca que assume a assinatura “Una Seguros: Preserving People”. “A gestão ambiental representa um desenvolvimento sustentável para a sociedade. A partir de agora, o conceito aplicado à gestão ambiental pode ser integrado nos seguros de forma a fazer parte do quotidiano das pessoas, ajudando-as a preservar o seu estilo de vida, saúde, os seus activos e futuro”, justifica Yan Shengjun, presidente do Conselho de Administração da empresa.