Accenture Interactive fecha aquisição de agência de content marketing no Brasil
Naquela que é a segunda aquisição concretizada pelo braço digital da consultora na América Latina, a Accenture Interactive acaba de integrar a operação da New Content.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Naquela que é a segunda aquisição concretizada pelo braço digital da consultora na América Latina, a Accenture Interactive acaba de integrar a operação da New Content. A agência de content marketing brasileira, com sede em São Paulo e uma equipa de cerca de 200 profissionais, é a mais recente aquisição da consultora, que em 2015 adquiriu também na região a AD Dialeto, um ano antes de inicar a mesma estratégia na região EMEA com a aquisição da Karmarama em 2016.
“Após mais de uma década enquanto parceiro de grandes marcas ao nível dos conteúdos, estamos entusiasmados com as possibilidades que a Accenture Interactive vai trazer aos nossos clientes e profissionais. Como parte de uma organização maior e global, vamos ser capazes de entregar campanhas a com maior velocidade e escala e suportar a evolução da nossa proposta de valor”, justifica sobre o negócio, cujos valores envolvidos não foram divulgados, Giovanni Rivetti, CEO da New Content, que se mantém em funções juntamente com Edoardo Rivetti, Beto Féres e Raphael Alcântara.
Entre os clientes trabalhados pela New Content estão marcas como a Volkswagen, Electrolux ou a companhia aérea Latam Airlines. A aquisição segue uma estratégia de reforço de posição na região da América Latina, cujas operações são agora lideradas por Eduardo Bicudo, profissional da Wunderman contratado pela Accenture Interactive no último ano.