Evento da Timberland em Lisboa trabalhado pela Status Brand Events
Lisboa recebeu o evento Timberland para apresentar o novo modelo feminino da bota London Square, a cargo da agência portuguesa Status Brand Events.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Lisboa recebeu o evento Timberland para apresentar o novo modelo feminino da bota London Square, a cargo da agência portuguesa Status Brand Events. A agência especializada em eventos e activação de marca foi responsável pelo conceito The Timberland Studio, bem como a produção e organização da apresentação realizada no interior de um autocarro clássico londrino que circulou pelas ruas de Lisboa. “No seu interior os convidados podiam encontrar uma decoração inspiracional a pensar no público feminino, onde elas podiam conversar, maquilhar-se, ouvir boa música, passar bons momentos, fazer amigos e experimentar a nova colecção Timberland”, descreve a agência.