Nacional alarga gama de farinhas com aveia e espelta integral
Aveia integral e espelta integral são as duas novas propostas da gama de farinhas Nacional.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Aveia integral e espelta integral são as duas novas propostas da gama de farinhas Nacional. O objectivo passa por oferecer “ainda mais alternativas aos portugueses para a confecção das suas receitas, dando destaque ao sabor, mas reforçando também a aposta a nível nutricional, uma vez que estas novas farinhas são fonte de fibra e de proteínas”, salienta João Paulo Rocha, director de marketing da Cerealis.
Para comunicar as novas referências, a marca terá em curso até ao próximo dia 12 de Dezembro uma campanha de publicidade, com criatividade assinada pela agência R2. A campanha será veiculada em televisão (TVI, CMTV, AXN, Fox, Fox Life, Fox Movies, 24 Kitchen, Fox Comedy e Fox Crime), no digital em sites e nos canais de YouTube, Facebook, Instagram , bem como em outdoor, onde a marca terá uma rede de mupis que estará nas ruas entre os dias 28 de Novembro e 4 de Dezembro.