Depois de Angola Kinda Home abre primeira loja em Portugal
A Kinda Home, marca de mobiliário e decoração que nasceu em Angola, vai abrir a primeira loja em Portugal, a 27 de Novembro, no Porto. A loja situa-se junto à […]
Meios & Publicidade
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A Kinda Home, marca de mobiliário e decoração que nasceu em Angola, vai abrir a primeira loja em Portugal, a 27 de Novembro, no Porto. A loja situa-se junto à rotunda AEP no espaço onde funcionou a Moviflor. “A nossa ideia sempre foi abrir em Portugal. Contudo, quando arrancámos com o projecto em 2013, a economia portuguesa atravessava um período muito difícil, razão pela qual, por uma questão de oportunidade e enquadramento macroeconómico, acabámos por avançar apenas com o mercado angolano, mercado que se encontrava, nessa altura, numa fase de franca expansão. O mercado angolano acabou por se revelar uma aprendizagem fantástica (é um mercado com muitas particularidades e um consumidor muito exigente) e a marca teve uma aceitação que nos deixa muito satisfeitos e orgulhosos”, refere João Vicente, CEO da Kinda Home.
A marca é detida pelo grupo português Nuvi, que investiu 20 milhões de euros na primeira loja em território nacional que terá cerca de 7,5 mil metros quadrados. Em Angola, a Kinda Home detém quatro lojas. Os responsáveis pela Kinda Home já adiantaram que pretendem abrir uma loja em Lisboa.