Can´t Skip Portugal eleita campanha do ano nos Prémios Sapo
A Partners esteve em destaque na edição deste ano dos Prémios Sapo ao ser considerada Agência Criativa do Ano, sendo ainda responsável pela criatividade daquela que foi eleita como a melhor campanha.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Partners esteve em destaque na edição deste ano dos Prémios Sapo ao ser considerada Agência Criativa do Ano, sendo ainda responsável pela criatividade daquela que foi eleita como a melhor campanha. Can´t Skip Portugal, campanha desenvolvida pela Partners para o Turismo de Portugal, venceu o prémio de Campanha do Ano, além de ter saído vencedora na categoria de Turismo e Lazer e de ter recebido também o prémio especial para Melhor Campanha de Vídeo Interactivo.
Numa noite em que foram atribuídos 26 galardões a partir de uma shortlist com 63 nomeados, a Wavemaker recebeu a distinção enquanto Agência de Meios do Ano e o título de Anunciante do Ano coube à Nestlé. Nos restantes prémios especiais, a Nossa venceu na categoria de Melhor Estratégia em Content Marketing com o projecto Follow the Bike para a Carlsberg, enquanto a a aplicação da Optivisão saiu vencedora na categoria de Melhor Site ou App Mobile de Suporte a Campanha Digital.