Como foi o trabalho da Nossa para o Kinda Home em Portugal
Depois de ter ganho o concurso promovido em 2016, a Nossa viu esta semana ser inaugurada a primeira loja da Kinda Home em Portugal. A agência criativa foi responsável pela […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Depois de ter ganho o concurso promovido em 2016, a Nossa viu esta semana ser inaugurada a primeira loja da Kinda Home em Portugal. A agência criativa foi responsável pela estratégia de marca, branding, packaging, ponto de venda, website, design editorial, fotografia, publicidade e social media da marca de retalho especializada em decoração e artigos para o lar.
“É um projecto que nos dá imenso orgulho colocar na rua, por diversas razões, mas a principal é por vermos que ainda é possível ter ambição em Portugal e que não devemos cruzar os braços perante os grandes players internacionais”, comenta Duarte Durão, managing partner da Nossa. A campanha de publicidade, concentrada na zona do grande Porto, envolve outdoor, imprensa, rádio, digital, activações e influenciadores.
Depois de ter lançado as primeiras lojas em Angola, o primeiro espaço comercial da insígnia do grupo Nuvi em território português situa-se no Porto, após um investimento de cerca de 20 milhões de euros. A marca tem prevista a abertura de mais quatro lojas em Portugal. A próxima será em 2019 na zona de Alfragide (Lisboa).