Status Brand Events traz Paris a Portugal para a Nespresso
Comunicar a edição limitada de cafés Parisian Gourmandise é o objectivo de uma activação desenvolvida pela Status Brand Events para a Nespresso em que é recriado o ambiente da capital francesa.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Comunicar a edição limitada de cafés Parisian Gourmandise é o objectivo de uma activação desenvolvida pela Status Brand Events para a Nespresso em que é recriado o ambiente da capital francesa. Um Sabor a Paris é o mote para a acção de activação que se inspira na campanha de Natal da marca e consiste num stand que percorrerá alguns dos principais centros comerciais portugueses.
A agência foi responsável pela identidade visual, produção do stand e desenvolvimento do conceito criativo e toda a mecânica da activação da Nespresso que pretende dar a conhecer os dois cafés da edição limitada Parisian Gourmandise, inspirados nos sabores tradicionais da pastelaria parisiense, com aroma a Macaron e a Praliné, e um expresso Paris Black.