Dinheiro Vivo promove produtos em projecto Natal com Charme
Vestuário, relojoaria ou tecnologia são alguns dos segmentos de produtos contemplados pelo projecto Natal com Charme, através do qual o Dinheiro Vivo se junta a algumas marcas para sugerir presentes natalícios.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Vestuário, relojoaria ou tecnologia são alguns dos segmentos de produtos contemplados pelo projecto Natal com Charme, através do qual o Dinheiro Vivo se junta a algumas marcas para sugerir presentes natalícios. Trata-se de um canal dedicado à iniciativa e integrado no site do título de informação económica do Global Media Group, onde nas próximas semanas serão publicados “artigos onde o requinte e a qualidade serão o foco, destacando-se sugestões de presentes”, explica o grupo em nota de imprensa. “Sugestões práticas, elegantes, contemporâneas e intemporais são os pontos fortes do canal digital Natal com Charme no Dinheiro Vivo”, sublinha-se.