David Reis assumiu direcção da iProspect
A iProspect, agência do grupo Dentsu Aegis Network, criou este ano equipas especializadas em performance marketing, data analytics, SEO, social media e programmatic. Na base desta reestruturação está a promoção […]
Meios & Publicidade
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
A iProspect, agência do grupo Dentsu Aegis Network, criou este ano equipas especializadas em performance marketing, data analytics, SEO, social media e programmatic. Na base desta reestruturação está a promoção de David Reis ao cargo de managing director, assumindo a gestão da iProspect em Portugal. Com passagens pela Havas Media, Warner Bros e Karma, David Reis desempenhou nos últimos dois anos a função de business strategy director na iProspect. Também foram definidos responsáveis para áreas de especialidade: Simão Pires como head of performance e Sara Póvoas como head of content & SEO.
“Num mercado onde muito se fala em data e resultados continua a ser difícil comprovar a eficiência das estratégias de marketing. O facto de medirmos tudo o que acontece no meio digital permite-nos optimizar permanentemente as campanhas e os websites de forma a garantir mais relevância, melhorar a experiência do utilizador e gerar mais e melhores resultados. Aquilo que fez sentido ontem pode já não fazer sentido hoje. Os resultados orientam a nossa estratégia praticamente em tempo real”, comenta David Reis.