Cineplace aposta em pipocas naturais
A Cineplace Portugal começou a comunicar as pipocas naturais que podem ser temperadas a gosto com manteiga, azeite ou sal. O conceito conta com criatividade do grupo On Spot Net. […]
Meios & Publicidade
‘Santo António na Publicidade’ exibe cartazes e anúncios antigos
APENO investe €100 mil em canal sobre enoturismo
Já há um índice que mede níveis de inclusão na publicidade
Jornais de Rupert Murdoch processam Perplexity
Honor entrega conta global de meios ao GroupM por €230,5 milhões
60% dos diretores de marketing planeiam investir €9,2 milhões em IA, por ano, até 2027
Chris Rock leva Las Vegas para Londres em anúncio da Recipe (com vídeo)
Agência nacional Shopper Action chega ao Brasil
Nike humaniza preço do sucesso com anúncio da Wieden+Kennedy (com vídeo)
Audiências semanais: RTP1, SIC e TVI reforçam ‘share’
A Cineplace Portugal começou a comunicar as pipocas naturais que podem ser temperadas a gosto com manteiga, azeite ou sal. O conceito conta com criatividade do grupo On Spot Net. Sob o claim “Pipocas Naturais, Boas Com ́ó Milho – O Tempero és tu que escolhes”, o objectivo é tornar as pipocas um snack mais saudável. A comunicação conta com o apoio de Pipo, uma personagem que representa uma pipoca natural.
“As pipocas naturais são um produto nutritivo e com múltiplos benefícios para a saúde, daí o nosso desejo de criar uma opção saudável e introduzir novos toppings para as pipocas”, comenta Norma Mônaco, directora de marketing da rede de cinemas Cineplace.