Fullsix entra no influence marketing e contrata Miguel Raposo
Miguel Raposo, profissional que liderou as agências de influenciadores Milenar e Be Influence, integra a equipa da Fullsix com o objectivo de desenvolver um novo departamento de influence marketing.
Pedro Durães
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
Miguel Raposo, profissional que liderou as agências de influenciadores Milenar e Be Influence, integra a equipa da Fullsix com o objectivo de desenvolver um novo departamento de influence marketing. “A Fullsix vai integrar internamente esta expertise, fornecendo toda a estratégia e serviços relacionados”, anuncia a agência em comunicado, justificando a aposta pelo facto de que “o conteúdo digital é uma peça chave na consumer journey de cada marca, dada a capacidade que um bom conteúdo tem em influenciar a decisão final de compra”, pelo que “o marketing de influência tem vindo a ganhar peso na criação e distribuição do conteúdo digital, apresentando resultados acima da média para as marcas”.
A coordenação desta nova área de negócio da agência integrada no grupo Havas estará a cargo de Miguel Raposo, que terá a responsabilidade de liderar a criação de uma equipa especializada composta por “influencers & talent managers, influencer & social planners e influencer marketers”. Será, descreve a agência, “uma equipa preparada para a implementação de campanhas com influenciadores, que ajudarão a criar a linguagem a ser utilizada por cada influenciador e os cronogramas de conteúdos, e que servirá de ponte entre o influenciador e as marcas”.