APAV aponta o dedo à cumplicidade com a violência contra idosos (com vídeo)
“Olhar para o lado é ser cúmplice deste crime” é o claim da nova campanha da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) com o objectivo de “alertar a sociedade portuguesa para a realidade ainda obscura da violência praticada contra as pessoas idosas”.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
“Olhar para o lado é ser cúmplice deste crime” é o claim da nova campanha da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) com o objectivo de “alertar a sociedade portuguesa para a realidade ainda obscura da violência praticada contra as pessoas idosas”. A associação aponta dados do Eurostat para chamar a atenção para o facto de que Portugal será um dos países da União Europeia com maior percentagem de pessoas idosas e menor percentagem de população activa em 2050 e Organização Mundial de Saúde (OMS) receia que este aumento, associado a uma certa quebra de laços entre as gerações e ao enfraquecimento dos sistemas de protecção social, venha a agravar as situações de violência”.
É neste contexto que surge uma nova campanha de sensibilização para o problema da violência contra idosos, com desenvolvimento estratégico e criativo da McCann e realização a cargo da Grumpy Panda.