Chamadas Telemarcelo criadas pela agência Legendary chegam a 350 mil pessoas
A campanha Telemarcelo, criada pela agência de publicidade Legendary People + Ideas registou na última semana mais de 350 mil chamadas, como resultado de 167 mil visitas ao site. A […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A campanha Telemarcelo, criada pela agência de publicidade Legendary People + Ideas registou na última semana mais de 350 mil chamadas, como resultado de 167 mil visitas ao site.
A plataforma www.telemarcelo.pt permitia surpreender um amigo com uma mensagem do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, à semelhança da realizada para o programa de Cristina Ferreira. As chamadas eram gratuitas e não havia limite de destinatários a quem ligar. “Quisemos aproveitar a oportunidade para promover uma campanha em nome próprio que teve como principal objectivo mostrar a nossa criatividade a quem ainda não nos conhece. Os resultados foram muito positivos”, comenta Diogo Pinheiro, managing partner da Legendary.