Rebranding do IPO Lisboa a cargo do grupo Lift World
O projecto de rebranding do IPO Lisboa envolveu duas agências do grupo Lift World, a Brandcook e a Lift Consulting.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O projecto de rebranding do IPO Lisboa envolveu duas agências do grupo Lift World, a Brandcook e a Lift Consulting. A unidade de design do grupo foi responsável pelo desenvolvimento da nova identidade do Instituto, que pretende reflectir os seus “valores, o conhecimento e o humanismo” sob a assinatura “A confiança vive aqui”. “O novo logótipo revela uma imagem mais moderna do IPO Lisboa, ao mesmo tempo que engloba a história, a personalidade, a experiência e o humanismo intrínseco na luta contra o cancro e os valores do fundador, o Professor Francisco Gentil”, explica-se em nota de imprensa.
A cargo da Lift Consulting esteve o desenvolvimento do novo site do IPO Lisboa na sequência do processo de renovação de imagem. O portal pretende ser uma fonte de “informação credível na área da oncologia; do acesso ao IPO e o percurso dos doentes, do diagnóstico ao tratamento e cuidados de suporte; os projectos de investigação em curso; as iniciativas na área da formação; os projectos e as parcerias com a sociedade civil”. “Quando só se vê Cancro, nós Vemos as Pessoas” é o claim da campanha de comunicação lançada para apresentar a nova imagem.