Starbucks abre primeiro quiosque indoor em Portugal
O Península Boutique Center, localizado no Porto, foi o espaço comercial escolhido pela Starbucks para estrear em Portugal um conceito de loja em formato quiosque.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O Península Boutique Center, localizado no Porto, foi o espaço comercial escolhido pela Starbucks para estrear em Portugal um conceito de loja em formato quiosque. O novo espaço, que será o primeiro quiosque indoor da marca norte-americana no mercado português, conta com uma esplanada de 145 metros quadrados e capacidade para 93 pessoas, estando o dividido em “zona de mesas interior com soft-seating, balcão e esplanada”. Esta é a 21ª loja Starbucks em Portugal, com a marca actualmente presente nas localidades de Alcochete, Almada, Amadora, Braga, Cascais, Faro, Funchal, Vila Nova de Gaia, Lisboa, Loulé e Porto.