BP, EDP e Pingo Doce cruzam programas de fidelização
O cartão Poupa Mais, no qual assenta o programa de fidelização da BP e do Pingo Doce, vai passar a contar também com a EDP numa estratégia tripartida de descontos cruzados para os clientes das três marcas.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O cartão Poupa Mais, no qual assenta o programa de fidelização da BP e do Pingo Doce, vai passar a contar também com a EDP numa estratégia tripartida de descontos cruzados para os clientes das três marcas. No âmbito desta parceria, “os clientes da EDP Comercial com cartão Poupa Mais que abasteçam nos postos BP vão pagar menos pela electricidade e gás”, explica-se em nota de imprensa. Por cada 40 litros de combustível acumulados mensalmente na BP, os clientes passam a contar com um desconto de dois euros na factura da EDP Comercial, sendo que os descontos são alargados também aos carregamentos dos veículos eléctricos, nos postos BP, que passarão a receber pontos a triplicar no cartão Poupa Mais.
“Esta parceria surge numa altura em que a BP e a EDP estão empenhadas em contribuir para o desenvolvimento da mobilidade eléctrica em Portugal, tendo assinado ainda um acordo que resultará na instalação de novos postos de carregamento de veículos eléctricos no país”, justifica-se. Segundo Anabela Silva, directora de marketing e comunicação externa da BP, “os cinco primeiros postos estão distribuídos por Lisboa, Porto e Maia, mas esperamos poder instalar, no espaço de um ano, cerca de 30 pontos de carregamento em toda a rede”, pelo que “a parceria entre a BP e a EDP constitui um passo muito importante na nossa política de sustentabilidade, no futuro da mobilidade e no enriquecimento da nossa oferta junto do cliente.”
“A mobilidade eléctrica é um dos eixos estratégicos da EDP e, por isso, temos vindo a lançar novas soluções que respondem claramente aos desafios que se impõem. Acreditamos que as parcerias são fundamentais, especialmente nesta área, para assegurar que construímos ecossistemas sustentáveis”, reforça Vera Pinto Pereira, presidente da EDP Comercial.
O lançamento desta parceria será comunicado através de uma campanha publicitária que, no decorrer das próximas duas semanas, marcará presença em imprensa, rádio e digital.