Maria é a nova marca do grupo Luís Vicente para a fruta portuguesa
A marca foi apresentada esta quarta-feira na Fruit Logistica, que está a decorrer até 8 de Fevereiro em Berlim.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O grupo Luís Vicente criou uma marca para comercializar a sua produção nacional de fruta. Maria vai dar nome às pêras rocha, ameixas, maçãs, pêssegos, nectarinas, dióspiros e marmelos produzidas pelo grupo na região do Oeste. A nova marca certificada tem como objectivo conquistar os portugueses e os consumidores dos países onde o grupo tem operação, como Angola, Brasil, EUA, Canadá e Marrocos, entre outras geografias.
A marca foi apresentada esta quarta-feira na Fruit Logistica, que está a decorrer até 8 de Fevereiro em Berlim. “A Maria traduz a nossa paixão pela fruta portuguesa e nasce da vontade de nos assumirmos como a empresa de referência da produção nacional. Ainda não tínhamos uma marca que agregasse todas as frutas que produzimos no nosso território e a Maria é a oportunidade de nos apresentarmos como produtores de fruta intrinsecamente portuguesa”, explica Miguel Barbosa, director-geral da Luís Vicente SA.
A Luís Vicente SA é a empresa do grupo responsável pela produção e comercialização de frutas e legumes. Actualmente, 25% do volume de negócios do grupo – que em 2018 alcançou os 75 milhões de euros – faz-se nos mercados internacionais. No ano passado, o grupo exportou 70 mil toneladas de fruta.
Rita Gonçalves (Hipersuper)