Durex desafia artistas a recriar preservativos
Os artistas Ângela Ferreira (Kruella), Margarida Girão, Pedro Campiche (AkaCorleone) e Sérgio Odeith criaram para a Durex Portugal imagens de preservativos inspiradas no São Valentim. As imagens estão a ser […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Os artistas Ângela Ferreira (Kruella), Margarida Girão, Pedro Campiche (AkaCorleone) e Sérgio Odeith criaram para a Durex Portugal imagens de preservativos inspiradas no São Valentim. As imagens estão a ser partilhadas nas redes sociais.
“Os trabalhos reflectem a identidade e estilo de cada um dos autores e os resultados são agora partilhados pela marca, no âmbito do Dia dos Namorados. A iniciativa está inserida na campanha especial do Dia de São Valentim da Durex Portugal, que tem como principal objectivo banalizar a ideia da utilização dos preservativos e também lubrificantes e toys”, refere a marca.
A Durex tem ainda a decorrer, no Instagram, um passatempo que incentiva os consumidores a partilhar #Durexlubstories alusivas ao Dia dos Namorados.