Karma Network junta-se à espanhola Making Science para reforçar competências
Disponibilizar uma “oferta mais completa e avançada de serviços de marketing digital” é o objectivo de uma parceria estabelecida entre a agência digital portuguesa Karma Network e a consultora espanhola Making Science.
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Disponibilizar uma “oferta mais completa e avançada de serviços de marketing digital” é o objectivo de uma parceria estabelecida entre a agência digital portuguesa Karma Network e a consultora espanhola Making Science. “Esta parceria com a Making Science permite-nos estar ao nível das práticas de marketing digital de países mais avançados, muito baseadas em dados, tecnologia e inteligência artificial”, justifica Rui Correia Nunes, fundador e CEO da Karma Network, para quem “não existe em Portugal oferta nem recursos com esta experiência ou sofisticação tecnológicas”. “Podíamos aventurar-nos nesse caminho sós ou fazer uma parceria estratégica que trouxesse até nós todo este potencial por explorar”, explica o responsável.
O objectivo passa por proporcionar aos clientes uma “oferta full-service”, abrangendo serviços de “transformação digital, estratégia digital, criatividade, desenvolvimento de activos digitais e tecnologia, data, analytics, performance marketing, SEO, social media e e-commerce”, refere-se em nota de imprensa. “Estamos muito satisfeitos por poder reforçar a nossa presença em Portugal através da Karma Network”, afirma José Antonio Aguilar, CEO da Making Science, sublinhando que “com esta parceria passamos a ter maior capacidade para atender às necessidades dos nossos clientes actuais e para acelerar a introdução de tecnologia e práticas, que são o estado da arte, no ecossistema digital português”. “Identificámos uma oportunidade latente, uma vez que os players locais não estão a fazer este trabalho, e decidimos agir”, justifica o responsável da consultora especializada em data, adTech e analytics e que conta com clientes como American Express, Decathlon, Hotéis Pestana, L’Oréal, Millenium, TAP e Zara.