Bohemia apresenta nova identidade visual
A gama Bohemia, distribuida pela Sociedade Central de Cervejas, está agora no mercado com nova identidade visual.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A gama Bohemia, distribuída pela Sociedade Central de Cervejas, está agora no mercado com nova identidade visual. A imagem gráfica adoptada, descrita como “mais clean e de linhas modernas”, permite colocar em evidência as variedades que compõem a gama (Bohemia Original, Bohemia Puro Malte e Bohemia Bock) e reforçar o conceito de harmonização com cada experiência gastronómica que a marca pretende explorar. “A nova imagem reforça as credenciais de cada Bohemia revelando também sugestões de harmonização e a refeição ideal que melhor combina com cada variedade”, explica-se em nota de imprensa.
“Queremos ser uma cerveja próxima que se adeque ao momento da refeição, pensada para diferentes pratos e harmonizações. O nosso principal objectivo é relembrar os consumidores que Bohemia acompanha-o em todas as refeições, ajudando-o com sugestões de pairing e evidenciando diferentes estilos de cerveja, oferecendo a possibilidade de viver a cultura cervejeira”, destaca Silvia Rebelo, responsável de marketing da gama Bohemia.