Canais AMC têm novo responsável de marketing e digital
Ildefonso Tébar assume funções como director comercial, marketing e digital da AMC Networks International Southern Europe, reportando ao director-geral Manuel Balsera.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Ildefonso Tébar assume funções como director comercial, marketing e digital da AMC Networks International Southern Europe, reportando ao director-geral Manuel Balsera. O profissional, que passou por empresas como ONO, Universal McCann, BBVA e, mais recentemente, Samsung Electronics, será responsável pelas áreas de marketing, ad sales, digital, on air e creative services dos canais AMC nos mercados do Sul da Europa.
Em Portugal, o grupo conta com canais como AMC, SundanceTV ou Odisseia, além dos canais Hollywood, Panda e Biggs, produzidos em exclusivo para o mercado português através da Dreamia, empresa participada em 50% pela AMC Networks International Southern Europe e pela NOS, bem como os canais História, Crime+Investigação e Blaze, produzidos para Portugal e Espanha através do The History Channel Iberia, uma joint venture entre a AMC Networks International Southern Europe e a A+E Networks.