FCB, Garage, Augusto Brázio e artistas juntam-se pelos 0,5% para a Mansarda
A FCB Lisboa assina a campanha da Mansarda que apela à doação de 0,5% do IRS para a instituição particular de solidariedade social que apoia artistas que já não podem […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A FCB Lisboa assina a campanha da Mansarda que apela à doação de 0,5% do IRS para a instituição particular de solidariedade social que apoia artistas que já não podem ou não têm condições para viver nas suas residências particulares. A campanha conta com o apoio de Camané, Miguel Guilherme, Gisela João, Isabel Abreu, Afonso Pimentel, Ana Bacalhau, Frankie Chavez, Noiserv, entre outros.
“Os artistas dão vida à vida. E merecem todos os apoios e respeito. Daí o empenho da FCB Lisboa em doar muitas horas de trabalho para ajudar o projecto Mansarda. Iniciativas como esta enquadram-se dentro da nossa política de devolver à sociedade parte do resultado do nosso sucesso enquanto empresa”, diz Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa, que desenvolveu esta campanha, que conta ainda com a produção da Garage, fotos de Augusto Brázio e a música dos Dead Combo.