Beyoncé junta-se à Adidas e relança marca Ivy Park
Ivy Park, marca desportiva criada pela cantora norte-americana Beyoncé, vai ganhar uma nova vida sob a chancela da Adidas.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Ivy Park, marca desportiva criada pela cantora norte-americana Beyoncé, vai ganhar uma nova vida sob a chancela da Adidas. A marca alemã acaba de estabelecer um acordo com a artista que prevê, além do relançamento da Ivy Park, a colaboração de Beyoncé no desenvolvimento de uma nova colecção de produtos e iniciativas de marketing. Mais do que embaixadora da Adidas, a cantora será parte activa na criação de produtos, nomeadamente calçado, quer para a categoria de desporto quer para o segmento de lifestyle.
A parceria “inspirará mudança e capacitará a próxima geração de criadores”, sublinhou Eric Liedtke, membro do conselho executivo de marcas globais da Adidas. Em comunicado, Beyoncé garante tratar-se da “parceria de uma vida” já que, afirma, “compartilhamos uma filosofia que coloca criatividade, crescimento e responsabilidade social na vanguarda dos negócios”.