Health Fest volta a juntar Men’s e Women’s Health na Lx Factory
A Lx Factory recebe, nos próximos dias 4 e 5 de Maio, a segunda edição do Men’s e Women’s Health Fest by Vitalis.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Lx Factory recebe, nos próximos dias 4 e 5 de Maio, a segunda edição do Men’s e Women’s Health Fest by Vitalis. A iniciativa, que volta a juntar as publicações do Global Media Group com o patrocínio da Vitalis, promete transpor novamente os conteúdos de saúde e bem-estar para lá das páginas com treinos ao ar livre, workshops de nutrição, conversas de prevenção e saúde, até desfiles de moda, tutoriais de beleza ou castings para capa. Tal como na primeira edição, a entrada no evento terá um custo de 3,60 euros por dia com a oferta de uma revista (Men’s Health ou Women’s Health), sendo que o bilhete para os dois dias tem um custo de cinco euros com oferta de um Healthy Bag que inclui as duas revistas e brindes dos parceiros do evento.
“Após o sucesso da primeira edição, estamos certos de que 2019 será ainda melhor. Estamos na melhor altura do ano para juntar os portugueses, naquele que queremos que seja o evento de estilo de vida saudável do ano”, aponta Pedro Lucas, director das revistas Men’s Health e Women’s Health, além de dirigir no Global Media Group também a revista Volta ao Mundo e o projecto digital Delas.