Health Fest volta a juntar Men’s e Women’s Health na Lx Factory
A Lx Factory recebe, nos próximos dias 4 e 5 de Maio, a segunda edição do Men’s e Women’s Health Fest by Vitalis.
Pedro Durães
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
A Lx Factory recebe, nos próximos dias 4 e 5 de Maio, a segunda edição do Men’s e Women’s Health Fest by Vitalis. A iniciativa, que volta a juntar as publicações do Global Media Group com o patrocínio da Vitalis, promete transpor novamente os conteúdos de saúde e bem-estar para lá das páginas com treinos ao ar livre, workshops de nutrição, conversas de prevenção e saúde, até desfiles de moda, tutoriais de beleza ou castings para capa. Tal como na primeira edição, a entrada no evento terá um custo de 3,60 euros por dia com a oferta de uma revista (Men’s Health ou Women’s Health), sendo que o bilhete para os dois dias tem um custo de cinco euros com oferta de um Healthy Bag que inclui as duas revistas e brindes dos parceiros do evento.
“Após o sucesso da primeira edição, estamos certos de que 2019 será ainda melhor. Estamos na melhor altura do ano para juntar os portugueses, naquele que queremos que seja o evento de estilo de vida saudável do ano”, aponta Pedro Lucas, director das revistas Men’s Health e Women’s Health, além de dirigir no Global Media Group também a revista Volta ao Mundo e o projecto digital Delas.