Estratégia digital da Mapfre a cargo da Reprise
A Reprise foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a estratégia digital da seguradora Mapfre.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A Reprise foi a agência escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para trabalhar a estratégia digital da seguradora Mapfre. A cargo da agência digital do grupo IPG Mediabrands estará a gestão e implementação da estratégia digital da marca num momento que se pretende de mudança. “A Mapfre atravessa um interessante processo de transformação digital e acompanhar e suportar esse desenvolvimento numa perspectiva de construção futura é, sem dúvida, desafiante e um enorme privilégio”, salienta Pedro Sousa, managing director da agência.
Nas palavras do responsável, que é também head of digital operations do grupo IPG, “a escolha da Reprise como agência digital pela Mapfre traduz a aposta numa abordagem diferenciadora no mercado nacional e um reconhecimento da estrutura e das competências que achamos estarem mais bem posicionadas para ajudar a Mapfre numa estratégia de crescimento de negócio e consolidação do posicionamento da marca”.
“A escolha de uma agência é um processo exigente e complexo. É um momento importante pois pretende-se nestas relações uma sinergia que potencie a implementação da estratégia”, afirma, por sua vez, Carla Castro, responsável pela área digital da seguradora, explicando que “a qualidade técnica e conhecimentos foram requisitos importantes, mas é importante também uma componente de dinamismo e competências transversais que permitam uma interpretação conjunta do que é o mercado e o cliente”.