Portugueses na shortlist dos Sabre Awards
A Corpcom é a única agência nacional entre os finalistas da competição geral dos Sabre Awards.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Corpcom é a única agência nacional entre os finalistas da competição geral dos Sabre Awards. O projecto Apps for Good, desenvolvido para a CDI, valeu à agência a nomeação para a shortlist na categoria de Educational and Cultural Institutions, onde irá discutir o prémio com os projectos Contemporary Istanbul Art Fair 2018, da Ogilvy PR da Turquia; Hive Helsinki Launch, da Miltton; Songs that changed the world, da JCP PR & Advertising; e The Sound of Engineering, da Tin Man.
Além do projecto português finalista na competição internacional, há ainda duas agências nacionais em competição na categoria destinada aos projectos implementados na Península Ibérica. A Lift Consulting é finalista com o trabalho desenvolvido para assinalar a parceria entre a Samsung e o Fortnite, enquanto a Big Fish, unidade de activação que integra também o grupo Lift World, está na shortlist com o projecto Futuros Presidentes para a ONG Helpo. Os vencedores serão conhecidos numa cerimónia que terá lugar em Londres no próximo dia 22 de Maio.