Biofarmacêutica AKCEA entra em Portugal com comunicação a cargo da GCI
A AKCEA, empresa biofarmacêutica especializada no desenvovimento e comerciazação de medicamentos para doenças graves e raras, está a entrar no mercado português com comunicação a cargo da GCI.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A AKCEA, empresa biofarmacêutica especializada no desenvovimento e comerciazação de medicamentos para doenças graves e raras, está a entrar no mercado português com comunicação a cargo da GCI. A agência de comunicação que, recorde-se, foi adquirida no início do ano por Bruno Batista, fundador da WMK, assume a responsabilidade sobre a comunicação da empresa em Portugal, abrangendo as áreas de consultoria de comunicação, public affairs e eventos. “A conquista deste novo cliente vem reforçar o portfólio da GCI na área da saúde, uma área estratégica para o crescimento da consultora”, sublinha a agência em comunicado, onde Bruno Batista, CEO da GCI, destaque que “é um orgulho podermos colaborar com a AKCEA e merecer a sua confiança para comunicar e disponibilizar mais informação sobre doenças graves e raras”.