O muro vem abaixo em filme da Partners para o Village Underground Lisboa (com vídeo)
A inauguração da nova entrada do Village Underground Lisboa a partir da Avenida da Índia, que terá lugar no próximo sábado, é assinalada com um filme criado pela Partners.
Pedro Durães
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
A inauguração da nova entrada do Village Underground Lisboa a partir da Avenida da Índia, que terá lugar no próximo sábado, é assinalada com um filme criado pela Partners. O Village Underground Lisboa , espaço onde vai decorrer a festa de inauguração com 18 horas de música a partir das 12h, pediu ajuda aos directores criativos da agência Vasco Thomaz e Ivo Purvis, que, com copy de João Moura, assinam o conceito do filme realizado por Pedro Jarnac e produção a cargo da Bombom. “Este filme mostra porque é que tínhamos a convicção de que partir o muro era urgente para nos lançarmos ao mundo através de uma nova entrada, pela Avenida da Índia, e começar a transformação”, refere-se em nota de imprensa, onde se justifica que “durante cinco anos o Village Underground fez o seu papel em Lisboa mas era para muitos um lugar de difícil acesso, um segredo (bem) guardado. A partir de hoje abre-se ao mundo. Para o fazer foi preciso partir muros, dar murros, enfrentar medos.”
Com isso em mente, nomes da cultura ligados à história do VULX, como os músicos Kalaf, Carlão, Karlon, Da Chick e da Kokeshi, as actrizes Margarida Vila-Nova, Joana Santos, Manuela Paulo e o actor Manuel Moreira, artistas como Kruella D´Enfer, Mariana Dias Coutinho e João Telmo ou o skater João Neto, além de residentes do espaço, foram convocados a partir um muro num filme que se assume como uma “metáfora à luta constante que a cultura e os agentes culturais travam todos os dias, para se libertarem e criarem, sem constrangimentos, num ambiente que apela à diversidade e criatividade no seu estado mais puro”. O conceito do filme surge sob esse mote de “quebrar muros, de limites a serem transpostos, barreiras a serem quebradas e superadas”.
A abertura do novo portão do Village Underground Lisboa será feita oficialmente pelo presidente da CML, Fernando Medina, no próximo sábado, 11 de Maio, pelas 15h, durante a festa de entrada livre organizada pelo VULX. Entre as 12h às 6h da madrugada de domingo, estão prometidas “actuações de DJ e revelações de novos talentos ao vivo como é o caso das cantoras Fábia Maia ou Amaura”, abrangendo géneros como R&B, funk, música ligeira, hip hop ou tecno.
Entra Agora / Village Underground Lisboa from BOMBOM on Vimeo.