Global Media retoma projecto Elas ao Volante para a Mercedes
O projecto digital Elas ao Volante, criado pelas marcas Delas e Motor24 para a Mercedes-Benz Portugal, regressa com a promessa de “novas rubricas, novos temas e novas convidadas”.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O projecto digital Elas ao Volante, criado pelas marcas Delas e Motor24 para a Mercedes-Benz Portugal, regressa com a promessa de “novas rubricas, novos temas e novas convidadas”. Produzido pelo segundo ano, o projecto será alvo de uma renovação com as duas marcas do Global Media Group a produzirem um conjunto de conteúdos que “pretende abordar temáticas relevantes, dar dicas e conhecer um pouco mais sobre o lado feminino na arte da condução e da manutenção do automóvel”. O objectivo passa por produzir conteúdos “sempre a pensar numa perspectiva feminina, nos gostos das mulheres portuguesas e no que querem verdadeiramente saber sobre o mundo automóvel”.
Entre os conteúdos propostas estão “tutoriais sobre tarefas de manutenção ou conceitos técnicos sobre o universo dos automóveis – e com especial foco nos modelos Mercedes-Benz – permitindo uma utilização mais cuidada e um conhecimento mais vasto ao público feminino e em particular às condutoras”. Haverá ainda uma nova rubrica, Elas & Eles, “na qual serão desmistificados vários preconceitos alusivos à diferença entre o sexo feminino e o masculino, como as preferências sobre mudanças automáticas ou a paixão pela velocidade”.