Global Media retoma projecto Elas ao Volante para a Mercedes
O projecto digital Elas ao Volante, criado pelas marcas Delas e Motor24 para a Mercedes-Benz Portugal, regressa com a promessa de “novas rubricas, novos temas e novas convidadas”.

Meios & Publicidade
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
O projecto digital Elas ao Volante, criado pelas marcas Delas e Motor24 para a Mercedes-Benz Portugal, regressa com a promessa de “novas rubricas, novos temas e novas convidadas”. Produzido pelo segundo ano, o projecto será alvo de uma renovação com as duas marcas do Global Media Group a produzirem um conjunto de conteúdos que “pretende abordar temáticas relevantes, dar dicas e conhecer um pouco mais sobre o lado feminino na arte da condução e da manutenção do automóvel”. O objectivo passa por produzir conteúdos “sempre a pensar numa perspectiva feminina, nos gostos das mulheres portuguesas e no que querem verdadeiramente saber sobre o mundo automóvel”.
Entre os conteúdos propostas estão “tutoriais sobre tarefas de manutenção ou conceitos técnicos sobre o universo dos automóveis – e com especial foco nos modelos Mercedes-Benz – permitindo uma utilização mais cuidada e um conhecimento mais vasto ao público feminino e em particular às condutoras”. Haverá ainda uma nova rubrica, Elas & Eles, “na qual serão desmistificados vários preconceitos alusivos à diferença entre o sexo feminino e o masculino, como as preferências sobre mudanças automáticas ou a paixão pela velocidade”.