Feiro do Livro de Lisboa terá sacos de papel em parceria com The Navigator Company
Promover a sustentabilidade e protecção do ambiente é o objectivo de uma acção da The Navigator Company, que se juntou à APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros para oferecer sacos de papel aos visitantes da Feira do Livro de Lisboa.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Promover a sustentabilidade e protecção do ambiente é o objectivo de uma acção da The Navigator Company, que se juntou à APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros para oferecer sacos de papel aos visitantes da Feira do Livro de Lisboa. Na edição deste ano, que terá lugar no Parque Eduardo VII entre os dias 29 de Maio e 16 de Junho, no momento de aquisição dos livros, cada visitante receberá um saco para garantir “o transporte dos vários exemplares num único saco amigo do ambiente, feito em material natural de origem renovável e com elevada reciclabilidade e biodegradabilidade”. No total, a The Navigator Company entregará 60 mil sacos em papel aos vários livreiros presentes na feira.
A acção representa “um passo muito importante para a empresa, desde sempre empenhada no desenvolvimento sustentável do planeta, através do uso de recursos naturais, renováveis e no desenvolvimento de produtos sustentáveis de base de papel”, afirma António Quirino Soares, director de marketing da empresa, sublinhando que “ao assumirmos esta parceria com a APEL e ao proporcionarmos a oferta de 60 mil sacos de papel para que os visitantes transportem os livros adquiridos, estamos certos de que este nosso contributo irá alertar a sociedade para a importância da sustentabilidade”.