Plot renova site da Logo e assume gestão das redes sociais
A seguradora Logo renovou a sua presença online num projecto desenvolvido pela Plot, agência que agora fica responsável pela gestão de redes sociais da marca.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A seguradora Logo renovou a sua presença online num projecto desenvolvido pela Plot, agência que agora fica responsável pela gestão de redes sociais da marca. “A nossa visão de full content assenta na perfeição numa marca full digital”, afirma Rui Borges, CEO da Plot Content Agency, sublinhando que “as redes sociais são, hoje, um balcão das seguradoras” pelo que “temos de ligar estes canais de envolvimento aos canais funcionais da marca”.
Depois de ter sido responsável pela adaptação do conceito visual da marca ao novo site, bem como pela implementação do mesmo em colaboração com as equipas do cliente, a agência assume as redes sociais, trabalhando agora as “componentes de estratégia, criatividade e gestão de comunidade do Facebook, Instagram e LinkedIn”.