INDEG-ISCTE e Lisbon Digital School juntam-se para formação em marketing digital
O INDEG-ISCTE e a Lisbon Digital School estão a lançar um conjunto de programas de formação na área do marketing digital. Trata-se de dois programas Boost, de curta duração, e […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O INDEG-ISCTE e a Lisbon Digital School estão a lançar um conjunto de programas de formação na área do marketing digital. Trata-se de dois programas Boost, de curta duração, e um Advanced Program em Marketing Digital Aplicado, com equivalência a pós-graduação.
O corpo docente é coordenado por José Crespo Carvalho e Virgínia Coutinho. “Estes programas aplicados, com carácter muito prático, fazem parte, na verdade, de uma aproximação necessária e urgente das universidades e escolas de executivos ao mercado empresarial e, em particular, em matéria digital”, comenta José Crespo de Carvalho, presidente do INDEG-ISCTE. “Procuramos criar ofertas formativas diferenciadoras, que se destaquem não só pelos seus conteúdos actuais e aplicados, como pelos seus docentes, profissionais experientes e que estão no mercado de trabalho”, reforça Virgínia Coutinho, directora-geral da Lisbon Digital School.