Wonder Why trabalha Ordem dos Advogados
A agência de comunicação e branding Wonder Why assina a campanha da Ordem dos Advogados, dirigida ao público em geral, que pretende reposicionar a profissão: de advocacia reactiva para advocacia […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A agência de comunicação e branding Wonder Why assina a campanha da Ordem dos Advogados, dirigida ao público em geral, que pretende reposicionar a profissão: de advocacia reactiva para advocacia preventiva. “Pretende-se que as pessoas se habituem a consultar um advogado quando têm uma decisão importante a tomar (abrir negócio, assinar contrato, arrendar casa, etc.) e não só quando vão a tribunal. Advogados têm o know-how que ajuda a resolver um problema antes dele acontecer”, explica a agência.
A campanha está a ser divulgada no Google, imprensa, Multibanco, cartazes, redes sociais e relações públicas.