Nuno Simões assume direcção-geral da GCI
Nuno Simões vai passar a acumular a direcção-geral da GCI com a da WMK, que dirigia desde 2017, assumindo a gestão das duas agências agora detidas por Bruno Batista.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Nuno Simões vai passar a acumular a direcção-geral da GCI com a da WMK, que dirigia desde 2017, assumindo a gestão das duas agências agora detidas por Bruno Batista. A consultora de comunicação, recorde-se, foi adquirida no início do ano pelo fundador da WMK, agência que actua nas áreas do design, activação de marca, eventos e arquitectura, com a nomeação de Nuno Simões a ser agora enquadrada no reposicionamento da GCI na sequência da aquisição da marca GCI por parte de Bruno Batista. A concentração da liderança das duas agências permitirá ao profissional, segundo se explica em nota de imprensa, “um olhar transversal e complementar ao trabalho desenvolvido pelas duas agências”.
“A consultora tem vindo a investir no sentido de adquirir novas competências que respondam da forma mais eficaz aos desafios de comunicação, posicionamento e de negócio dos nossos clientes e parceiros. É um grande desafio, mas também um prazer, fazer parte deste novo ciclo da GCI que espero que possa trazer vantagens para todos os nossos stakeholders”, afirma Nuno Simões. O profissional passou por empresas como a Bayer, como territory manager e trade marketing manager, José de Mello Saúde, onde desempenhou funções como marketing manager, e Vodafone, como product manager. Em 2017 integrou os quadros da WMK.