Meo alarga oferta de cinema com serviço on demand da Sundance TV
Sundance TV On Demand é o novo serviço premium do Meo lançado com o objectivo de diversificar a oferta de cinema, séries e documentários.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Sundance TV On Demand é o novo serviço premium do Meo lançado com o objectivo de diversificar a oferta de cinema, séries e documentários. Com um custo mensal de 2,99 euros, o serviço on demand do canal detido pela AMC Networks International Southern Europe conta com uma oferta marcada pelo “cinema de autor internacional, filmes independentes, curtas metragens, documentários e séries originais e, simultaneamente, os últimos acontecimentos dos principais festivais de cinema que percorrem o mundo” como o Sundance Film Festival, Tribeca, Veneza, Cannes, TIFF ou SXSW.
“Com este lançamento, o Meo reforça a diversidade da sua oferta de TV e, pela sua liderança, visão estratégica e inovação, afirma-se pela capacidade de integrar conteúdos exclusivos para alcançar um público sempre mais global”, destaca a Altice em comunicado, onde refere que o serviço estará disponível através do canal 84 da grelha do Meo.