Novos rótulos da Lancers inspirados na street art
A José Maria da Fonseca entregou a elaboração dos rótulos da Edição Especial 2019 do vinho Lancers à artista visual e ilustradora Kruella D’Enfer. Nos dois últimos anos a tarefa foi assumida pelos […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A José Maria da Fonseca entregou a elaboração dos rótulos da Edição Especial 2019 do vinho Lancers à artista visual e ilustradora Kruella D’Enfer. Nos dois últimos anos a tarefa foi assumida pelos estudantes de Design do IADE – Universidade Europeia.
“Quando pensámos na Edição Especial Lancers deste ano, optámos por fazer algo diferente mas de certa forma que continuasse ligado à arte. Sendo a street art uma tendência em todo o mundo, especialmente junto dos mais jovens, pesquisámos artistas nacionais com créditos dados nesta área e chegámos rapidamente à Kruella, que através das cores e formas que utiliza, acaba por combinar na perfeição com a marca Lancers e com o público que pretendemos alcançar com esta edição especial”, justifica Denise Madeira, marketing manager da José Maria da Fonseca.