Portugueses podem concorrer aos World Summit Awards até 15 de Junho
Decorrem até 15 de Junho as candidaturas portuguesas à edição de 2019 do World Summit Awards (WSA). Trata-se de uma iniciativa organizada sob o auspício das Nações Unidas que visa reconhecer […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Decorrem até 15 de Junho as candidaturas portuguesas à edição de 2019 do World Summit Awards (WSA). Trata-se de uma iniciativa organizada sob o auspício das Nações Unidas que visa reconhecer internacionalmente as inovações digitais locais com impacto na sociedade.A APDC (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações) volta a coordenar o processo de escolha dos projectos nacionais. O WSA analisa, todos os anos, inovações digitais vindas de mais de 180 países, num processo que culmina com a realização de um WSA Global Congress. A selecção dos projectos ao nível de cada país é feita por um comité, liderado por um perito nacional (Roberto Carneiro volta a presidir ao júri de Portugal) que elegerá um projecto para cada uma das oito categorias a concurso: Government & Citizen Engagement; Health & Wellbeing; Learning & Education; Environment & Green Energy; Culture & Tourism; Smart Settlements & Urbanization; Business & Commerce; Business & Commerce; e Inclusion & Empowerment.
Na edição anterior, foram eleitos dois projectos portugueses: as apps Via Verde Mobility Digital Ecosystem e Body Interact.
A final da edição do WSA 2019 vai decorrer em 2020, em Viena.