Nobre estreia-se nos queijos com criatividade da McCann
A “combinação perfeita” entre queijos e produtos de charcutaria é o eixo central do conceito criativo criado pela McCann para a nova campanha da Nobre, que assinala a entrada da marca portuguesa numa nova categoria de mercado.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A “combinação perfeita” entre queijos e produtos de charcutaria é o eixo central do conceito criativo criado pela McCann para a nova campanha da Nobre, que assinala a entrada da marca portuguesa numa nova categoria de mercado. “Nobre Queijo Casa Sempre Bem” é o claim da campanha criada pela agência e presente em mupis, doormedia e activação digital, com planeamento de meios da OMD e estratégia de relações públicas, social media e digital a cargo da Lift Consulting.
“Esta campanha privilegia a ligação perfeita entre a nossa mais recente entrada na categoria de queijos, com as categorias onde já estamos presentes, e somos líderes, mas também com os vários momentos de consumo do dia-a-dia: um brunch ou um momento de convívio com as pessoas que nos são mais próximas”, explica Lia Oliveira, directora de marketing da Nobre, referindo que “foi a pensar nestes momentos que a Nobre lançou esta campanha para mostrar o casamento perfeito entre esta nova gama muito prática e os produtos que já compõem a nossa oferta”.
A nova gama da Nobre é constituída por queijo em cunha nas variedades Queijo de Cabra e Queijo Curado, com a marca a apostar na diferenciação ao comercializar estes queijos já fatiados a afirmando-se como “a primeira marca portuguesa com um produto com estas características no mercado nacional”.