Nobre estreia-se nos queijos com criatividade da McCann
A “combinação perfeita” entre queijos e produtos de charcutaria é o eixo central do conceito criativo criado pela McCann para a nova campanha da Nobre, que assinala a entrada da marca portuguesa numa nova categoria de mercado.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A “combinação perfeita” entre queijos e produtos de charcutaria é o eixo central do conceito criativo criado pela McCann para a nova campanha da Nobre, que assinala a entrada da marca portuguesa numa nova categoria de mercado. “Nobre Queijo Casa Sempre Bem” é o claim da campanha criada pela agência e presente em mupis, doormedia e activação digital, com planeamento de meios da OMD e estratégia de relações públicas, social media e digital a cargo da Lift Consulting.
“Esta campanha privilegia a ligação perfeita entre a nossa mais recente entrada na categoria de queijos, com as categorias onde já estamos presentes, e somos líderes, mas também com os vários momentos de consumo do dia-a-dia: um brunch ou um momento de convívio com as pessoas que nos são mais próximas”, explica Lia Oliveira, directora de marketing da Nobre, referindo que “foi a pensar nestes momentos que a Nobre lançou esta campanha para mostrar o casamento perfeito entre esta nova gama muito prática e os produtos que já compõem a nossa oferta”.
A nova gama da Nobre é constituída por queijo em cunha nas variedades Queijo de Cabra e Queijo Curado, com a marca a apostar na diferenciação ao comercializar estes queijos já fatiados a afirmando-se como “a primeira marca portuguesa com um produto com estas características no mercado nacional”.