Cartoon Network estreia-se na organização de eventos
O canal infanto-juvenil Cartoon Network prepara-se para alargar a presença da marca para lá da televisão com a organização de festas para crianças entre os 6 e os 12 anos.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O canal infanto-juvenil Cartoon Network prepara-se para alargar a presença da marca para lá da televisão com a organização de festas para crianças entre os 6 e os 12 anos. Lisboa é a cidade escolhida para o primeiro evento das Festas Somos CN, que terão lugar uma vez por mês, sempre em cidades diferentes, até ao próximo mês de Dezembro. Na agenda para os meses seguintes estão já Braga, Porto, Coimbra e Algarve. “Cartoon Network já não é só um muito popular canal de televisão para crianças e jovens, assumindo-se hoje também como uma marca de entretenimento e responsabilidade social cujo alcance vai além do ‘pequeno ecrã’”, justifica o canal em nota de imprensa sobre a aposta na área dos eventos para crianças.
Nestas festas, antecipa o canal, “vão ser realizadas várias provas e uma das equipas participantes será a vencedora, ganhando então grandes prémios”, sendo que “em cada festa haverá uma actividade principal, sempre diferente, que promete ser uma aventura com muitas e grandes surpresas, incluindo personagens do canal e perguntas a que as equipas terão de responder”. Para participar nas festas, com uma lotação máxima de 30 crianças, terão lugar passatempos no site do Cartoon Network Portugal.