PHD trabalha planeamento da campanha de rebranding da mytaxi
A PHD foi a agência seleccionada para trabalhar o planeamento estratégico e implementação da primeira campanha da Free Now, marca que nasce do rebranding da mytaxi após integrar uma nova plataforma de mobilidade europeia em conjunto com os fabricantes automóveis Daimler e BMW.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A PHD foi a agência seleccionada para trabalhar o planeamento estratégico e implementação da primeira campanha da Free Now, marca que nasce do rebranding da mytaxi após integrar uma nova plataforma de mobilidade europeia em conjunto com os fabricantes automóveis Daimler e BMW. O objectivo da campanha, que no mercado português marca presença em meios digitais e outdoor, é dar a conhecer a nova marca ao mesmo tempo que aponta à conquista de novos clientes com a introdução de novas modalidades de viagens de táxi e da integração das trotinetas Hive na aplicação.
“A Free Now tem objectivos muito claros para esta campanha e, como tal, a equipa da PHD estudou criteriosamente a forma de chegar às pessoas certas no momento certo. Actualmente, a app tem cerca de 14 milhões de passageiros registados em toda a Europa e o objectivo é fomentar o crescimento e a taxa de utilização”, afirma Sandra Alvarez, directora-geral da PHD em Portugal.