Alegro chega a Sintra e Montijo e prepara nova identidade
Os centros comerciais Forum Sintra e Forum Montijo vão passar a assumir a marca Alegro, que será alvo de um rebranding e apresentará uma nova identidade a partir do próximo mês de Setembro.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Os centros comerciais Forum Sintra e Forum Montijo vão passar a assumir a marca Alegro, que será alvo de um rebranding e apresentará uma nova identidade a partir do próximo mês de Setembro. O processo de renovação de imagem arranca, numa primeira fase, com o alargamento da marca Alegro a todos os centros comerciais geridos pela Ceetrus Portugal, alterando a designação dos espaços de Sintra e Montijo para Alegro Sintra e Alegro Montijo, que se juntam assim aos centros comerciais Alegro Alfragide, Alegro Castelo Branco e Alegro Setúbal.
O alinhamento dos espaços físicos face ao novo posicionamento Alegro, uniformizando a experiência em todos os cinco centros comerciais geridos pela Ceetrus, é o primeiro passo do processo deste rebranding, a que se seguirá uma segunda fase, prevista para Setembro, que resultará numa nova imagem visual da marca Alegro, passando a constituir a marca única para todos os centros comerciais da empresa em Portugal, e que incluirá a actualização das fachadas, a par da conclusão das intervenções programadas para a primeira fase.
No caso do Alegro Montijo essas intervenções passarão pela introdução de “uma ciclovia, um parque de estacionamento coberto, novas sitting areas, playground interior, um food court renovado e uma aposta em painéis fotovoltaicos e serviços de mobilidade”, enquanto no Alegro Sintra haverá “WCs renovados, um novo acesso ao renovado food court, novas sitting areas e a criação de playground interior que até aqui não existia”.
“Este rebranding Alegro está totalmente alinhado com a missão da Ceetrus Portugal, We link people by creating sustainable, smart and lively places to brighten up everyday life, tornando estes espaços em locais de vida mais dinâmicos, confortáveis e inteligentes. A marca Alegro sabe que a vida está cheia de motivos para sorrir e quer envolver os clientes com esta forma de estar”, justifica Filomena Conceição, directora de marketing, inovação e digital da Ceetrus Portugal, antecipando que, nesse sentido, “vem aí uma marca renovada, que se assumirá como um intensificador de felicidade na vida de todos, e que será transversal a todos os nossos espaços comerciais de média/grande dimensão”.
“O nascimento do Alegro Sintra e Alegro Montijo marca um ano de propriedade e gestão da Ceetrus nestes dois activos, o que constitui para nós mais um motivo de orgulho pela visão que incutimos para ambos os espaços”, conclui a responsável.