El Corte Inglés estreia-se como patrocinador dos MTV Europe Music Awards
Aproveitando que pela primeira vez o evento se realiza no mesmo país em anos consecutivos, com Sevilha a suceder a Bilbau, o El Corte Inglés estreia-se agora como patrocinador dos MTV Europe Music Awards.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Aproveitando que pela primeira vez o evento se realiza no mesmo país em anos consecutivos, com Sevilha a suceder a Bilbau, o El Corte Inglés estreia-se agora como patrocinador dos MTV Europe Music Awards. O acordo de patrocínio estabelecido entre a marca espanhola e a Viacom International Media Networks prevê, segundo o site Marketing News, a colaboração, através da sub-marca Viajes El Corte Inglés, na organização da MTV Music Week, uma série de concertos e eventos em torno da música e da cultura pop, com convidados de vários países, que terão lugar em Sevilha na semana que antecede os MTV EMA 2019 no próximo dia 3 de Novembro.
No âmbito deste patrocínio, a cadeia de lojas da marca, presente em Portugal, vai vender bilhetes para o evento e comercializará merchandising oficial da MTV, além de levar a cabo acções de activação nos seus centros comerciais.