Turismo do Centro quer estar na rota das “road trips” com criação de 8 guias
Ria de Aveiro, Região de Coimbra, Região de Leiria, Oeste, Médio Tejo, Beira Baixa, Serra da Estrela e Viseu Dão Lafões são os oito guias que propõem um total de 36 roteiros para viagens de três dias que pretendem recuperar o conceito de viajar de carro.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Ria de Aveiro, Região de Coimbra, Região de Leiria, Oeste, Médio Tejo, Beira Baixa, Serra da Estrela e Viseu Dão Lafões são os oito guias que propõem um total de 36 roteiros para viagens de três dias que pretendem recuperar o conceito de viajar de carro. O objectivo dos roteiros Road Trips Centro de Portugal, criados pela Opium para o Turismo Centro de Portugal, é promover os produtos turísticos mais distintivos das oito Comunidades Intermunicipais (CIM) da Região Centro, desafiando os turistas “a explorar o território e a aumentar o seu tempo de estada na região, com flexibilidade para parar, contemplar e experimentar o muito que há para conhecer”.
“Estes Road Trips resultam de uma estratégia de convergência para o turismo que a região conseguiu encontrar. São o fruto de um trabalho conjunto de dimensão significativa, que envolveu a Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal e as oito Comunidades Intermunicipais deste território. É um trabalho ininterrupto que dura já há quatro anos e meio”, destacou Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, durante a apresentação dos oito roteiros, acrescentando que “estes guias mostram um pouco da magia que está associada a estes territórios” já que “alimentam o imaginário dos nossos turistas e são um contributo importante para a descoberta da região, ajudando a criar e a distribuir riqueza entre a população”.