Revista de Vinhos nas bancas com novo grafismo
Numa altura em que assinala o seu 30º aniversário, a Revista dos Vinhos está a partir desta semana nas bancas com uma nova imagem e grafismo, apresentando igualmente novas secções e conteúdos.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Numa altura em que assinala o seu 30º aniversário, a Revista dos Vinhos está a partir desta semana nas bancas com uma nova imagem e grafismo, apresentando igualmente novas secções e conteúdos. “Hoje e com esta edição, concretizamos uma nova etapa e voltamos a fazer diferença, com novas secções, conteúdos formativos e informativos. Estreamos um novo layout, expresso num design cuidado, arrojado, contemporâneo e apelativo”, descreve Nuno Guedes Vaz Pires, director da publicação, acrescentando que o mote é “rigor e densidade no que é escrito, criatividade e leveza no que é apresentado”.
Com uma edição especial dedicada aos vinhos biológicos, biodinâmicos e naturais, são apresentadas novas secções como Taste Drive, que consiste num duelo de vinhos entre dois convidados, Estrelas de Portugal, que dá a conhecer protagonistas do sector bem sucedidos além-fronteiras, ou as selecções Vinhos & Turismo, Vinhos & Restaurantes, Vinhos & Números e Cervejas, que resultam das experiências da redacção do título editado pela Essência do Vinho.
“Recusamos o jornalismo de secretária e de agenda. Investimos na realização de reportagens no terreno, no continente e nos arquipélagos, muitas vezes além-fronteiras. Entendemos que o vinho só pode ser interpretado na origem, no lugar, na vinha que o vê nascer. São milhares de quilómetros percorridos, mas o compromisso de rigor do que se transmite a quem nos acompanha é primordial, é um valor que cumprimos, notado e apreciado por quem nos lê”, destaca o director da publicação, recordando que “quando em 2017 a Essência do Vinho assumiu a Revista de Vinhos traçou um objectivo de longo prazo: levar mais longe a mais reconhecida e prestigiada publicação portuguesa especializada em vinho, respeitando a sua história mas sem ficar refém do que fosse”.